sexta-feira, 10 de setembro de 2010
quinta-feira, 9 de setembro de 2010
quarta-feira, 8 de setembro de 2010
Comerciais ridiculol que vi na Argentina
Acreditem esse não é o pior comercial que vi na Argentina, tem coisa pior mas ficam sem sentido para nós personas que non ablan
COMO VENDER UM CARRO USADO!
Sabe aquele corcel belina I que o seu pai morreu e deixou para voce? Pois é esse video vai dar a solução do que fazer para vender a caranga
segunda-feira, 6 de setembro de 2010
domingo, 5 de setembro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)