quarta-feira, 14 de julho de 2010

Conselho sentimental da semana!

MR, eu tô aqui pra falar uma coisa que sei que não deve ser só comigo que acontece. Fui traído (isso mesmo, sou corno). O pior é que foi ela quem me contou (mas pelo MSN). Eu não liguei e quis falar com ela pessoalmente pra falar que eu a perdôo, só que ela não quer mais me ver nem pintado de ouro. Pensei: ela deve estar com ele ainda, mas não, ela tá sozinha. Agora vem minha dúvida: será que ela queria ficar com outro sem terminar comigo ou ela tá com vergonha de me ver de novo??????


Anônimo - PR

Comentário:
Meu Deus. O cara que afirma categoricamente: "Isso mesmo, sou corno", já assinou o atestado. Nenhum homem com o mínimo de dignidade É corno. Os bravos podem até ESTAR cornos - sem saber - mas deixam de ser imediatamente após a descoberta. A garota te chifra, conta pelo MSN, depois some... e você tá preocupado porque não consegue encontrá-la pra dizer "Eu te perdôo"? Ah, para com isso.E tem gente que acha que isso nào acontece, é o famoso corno...bom tem uma lista abaixo.


Baseado no charges.com
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. pô minha historia fooi muito triste fuui corno três vezes, e ela ainda mi faloo os motivos pelo msn :
    1°-foii pq ela tava bebada!
    2°-foi uma aposta !
    3°-pq fooi ameaçada !
    ai euu fuui fala com ela pessoalmente, ela mi chamo de idiota q nunca gosto de mim q mi chifro mesmo.será q eu vouto atrás dela ???

    ResponderExcluir
  2. Sem chance! A fila andou faz tempo

    ResponderExcluir

Assine o Canal do SuperSogra TV

SuperSogra TV Canal 1

SuperSogra TV CANAL 2

Quem tá por aqui!