domingo, 22 de agosto de 2010

CHUCK NORRIS ABENÇOA O SUPERSOGRA!!!

Pois é galera esses dias eu recebi uma ligação de uma pessoa questionando se o meu blog não era muito herege ou muito fora de tom. Como eu sou uma pessoa preocupada com a opinião da minha assistencia resolvi meditar a respeito e como não cheguei a uma conclusão resolvi subir as montanhas de Aspen e perguntar ao mestre Chuck Norris o que ele pensava disso. Não preciso disser que não tive de perguntar nada a Chuck Norris por que Chuck Norris sabe tudo, e agora estou bem mais tranquilo a respeito do conteúdo do meu blog, por que ele o mestre Chuck Norris abençoou esse blog o que significa que nem a censura do TSE seria capaz de fazer algo contra ele. Como retribuição as bênçãos do mestre resolvi fazer um trabalho voluntário e escrever algumas verdades sobre CHUCK NORRIS.

1- A única licença que Chuck Norris possui é para matar.



2- Todo o ano Chuck Norris recebe um prémio como o melhor em várias áreas do conhecimento humano. Os segundos colocados recebem o Nobel.



3- Um dia ruim na vida de Chuck Norris é conhecido como Apocalipse.



4- Uma vez Chuck Norris levou uma facada no olho. A faca ficou cega.



5- Depois de assistir "O Chamado", o telefone de Chuck Norris tocou e uma voz disse: Você tem sete dias. Sete dias depois o telefone de Chuck Norris tocou novamente e a mesma voz disse: Desculpe, foi engano.



6- Chuck Norris já foi homem bomba. 13 vezes.



7- Chuck Norris e Superman apostaram uma queda de braço. O combinado foi que quem perdesse usaria a cueca por cima da calça o resto da vida.



8- Quando Chuck Norris olha um espelho, o espelho se quebra, porque nem mesmo o vidro é estúpido o suficiente para ficar entre Chuck Norris e Chuck Norris.



9- Chuck Norris trabalhou como negociador da polícia. Seu trabalho era ligar para os seqüestradores e dizer: "aqui é Chuck Norris".



10- Se Chuck Norris fosse brasileiro, não existiria a Argentina.



11-Sempre que perguntam a Chuck Norris quando o mundo vai acabar, ele responde que ainda não decidiu.



12- Chuck Norris morreu há 10 anos atrás, mas a Morte ainda não criou coragem para lhe contar.



13- A diferença entre Superman e Chuck Norris é óbvia: um é forte, veloz, pode cair de alturas inimagináveis, fazer a Terra girar ao contrário e é indiscutivelmente um super-herói. O outro é apenas um kryptoniano viadinho.



14- Chuck Norris venceu o Rally Dakar com um carrinho de golfe.



15- Há alguns anos, Chuck Norris foi acusado de três tentativas de assassinato em Las Vegas, mas o juiz rapidamente encerrou o caso porque Chuck Norris nunca tentaria matar alguém.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assine o Canal do SuperSogra TV

SuperSogra TV Canal 1

SuperSogra TV CANAL 2

Quem tá por aqui!