segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Leitores do SuperSogra tem problemas com o google

Parece piada de português, más vamos lá. A historia é a seguinte a uns meses atraz eu fiz o seguinte post
Passou um tempo e um cidadão Português procurando capacete para comprar jogou no google a seguinte busca. CAPACETE EM PORTUGAL e sua busca resultou no meu post acima. Tudo normal se o o cidadão português não tivesse deixado o seguinte comentário

O que mais me impressionou foi a agressividade pois me mandou PLANTAR BATATAS. Embora não goste desse tipo de palavreado vou ser obrigado a devolver com um HORA BOLAS VAI VOCÊ SEU BOBÃO, PRRUUUUUU! Deus que me perdoe aff!
 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assine o Canal do SuperSogra TV

SuperSogra TV Canal 1

SuperSogra TV CANAL 2

Quem tá por aqui!