quarta-feira, 6 de abril de 2011

Conselho sexual do dia!!!


MR, sou casada há dez anos... Já sabe que o sexo é escasso... Bom o pior é que meu marido gosta de umas coisas estranhas... Só goza se eu colocar o dedo nele (eu odeio e morro de nojo) e muitas vezes ainda me pede para gemer (tá tudo bem... mas nem sempre to a fim)... Então evito ao máximo sexo. MAS SINTO MUITA FALTA! Me separo ou arrumo um amante?????
Júnia - EX

R:Você se separa e logo depois arruma um amante. Um que não queira exames diários de próstata feitos por profissional não habilitada.                                                                                                                      
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assine o Canal do SuperSogra TV

SuperSogra TV Canal 1

SuperSogra TV CANAL 2

Quem tá por aqui!