domingo, 23 de outubro de 2011

Gente idiota faz idiotice 20


Em 2010, um casamento russo terminou em tragédia depois que um jogo de roleta russa deu errado e um convidado levou um tiro fatal na cabeça – disparado por ele mesmo. Um vídeo caseiro do casamento em Astrakhan, no sul da Rússia, revela um amigo do noivo sorrindo ao inesperadamente puxar uma pistola da cintura, apontando-a para seu cérebro e apertando o gatilho. A arma não dispara e o atirador sorridente pergunta quem mais quer tentar a sorte.
Outro convidado se voluntaria, mas desta vez o truque dá errado. O segundo homem puxa o gatilho e imediatamente cai no chão. A arma liberara uma bala de borracha em seu crânio à queima-roupa. A última notícia que se tem é de que ele estava entre a vida e a morte, internado em um hospital.
O dono da arma, um homem checheno de 33 anos, insiste que ele tinha certeza de que havia esvaziado a câmara de cada bala da pistola e diz que ele só queria animar o casamento. A polícia local, porém, não acredita nos argumentos do homem e uma investigação criminal foi aberta para apurar os fatos sobre o trágico incidente.
ESSE VIDEO NÃO É ENGRAÇADO!!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assine o Canal do SuperSogra TV

SuperSogra TV Canal 1

SuperSogra TV CANAL 2

Quem tá por aqui!