terça-feira, 20 de março de 2012

Aprenda a bater na sua mulher

A etiqueta para se bater na esposa

Aprenda com este Imame (clérigo Muçulmano) como bater em sua esposa quando ela se recusar a fazer sexo com você.
Este tutorial ensina que não se deve machucar a esposa. Se for usar uma vara, deve-se uma uma vara curta e evitar o rosto, batendo principalmente na área do peito. Note que esse assunto está sendo discutido em pleno horário nobre e todo mundo acha normal
Comentários
18 Comentários

18 comentários:

  1. Respostas
    1. Não generaliza, seu ignorante...

      Excluir
    2. Ignorante ? Ignorante é ameaçar, "advertê-la" ou bater em uma mulher por não querer transar com você! povinho troxa ²

      Excluir
  2. Claro Que Eles Acham Normal... E A Cultura Deles... É Horrivel É... Mais Agente Nao Pode Fazer Nada... Pra Eles Nos E Que Estamos Errados Em Nao Bater Em Nossas Mulheres... Coloquem Uma Coisa Na Cabeça De Vcs... A Cultura Oriental E Muito, Extremamente Diferente Da Nossa... Esse Negocio De Certo Ou Errado E Coisa De Pespctiva!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com voce! Ja vi outras matérias em que as mulheres concordavam que deviam apanhar pois haviam queimado o jantar ou a camisa do marido! Para nós é apenas uma camisa e queimar a janta é coisa que acontece!

      Excluir
  3. ah vá se fuder, ainda vou ferrar com a cultura deles.

    ResponderExcluir
  4. vcs são tão moralistas...aff! Agora se perguntem se lá tem Xuxa,BBB,senador envolvido com bicheiro,carnaval e outros "ícones" da "cultura" q existe aki no Brasil!Morre diabo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só espero q isso n seja um incentivo, para a pratica de agressão contra a mulher

      Excluir
  5. Vi o seu link em uma postagem do ocioso, pois é, eu tinha um blog e usava o ocioso como agregador, a politica para entrar é tensa, e demora uns 3 dias para aprovar sua link, e alem disso todos que pagam são mais favorecidos. Então, eu sou programador a 5 anos e resolvi fazer um agregador totalmente gratuito, que todas postagens parecem no topo, pois a cada recaregamento de página a ordem de postagens muda, e onde você mesmo gerencia seus links, ou seja, um portal de links que você gerencia, é fácil de usar, é so criar um conta em www.flowit.com.br/meuslinks e você já pode começar a utilizar, você pode postar quantos links quiser, é totalmente ilimitado, confira é comprove: www.flowit.com.bra

    ResponderExcluir
  6. O Islá é a cultura que possuí mais valores e moral. Muita gente critica o Islamismo, mas aonde ele pertence, quase não há crimes. Diferente do Brasil, que se transformou em uma zona de guerra onde sair pelado na rua é normal.

    Fácil do dono do blog postar esse vídeo criticando a maneira que eles lidam com a cultura deles. Caso não saiba, do mesmo modo que os pseudolubertários e moralistas do Brasil desprezam a cultura deles, eles desprezam nossos homens de sunga na praia, mulher grávida mostrando a barriga, samba, carnaval, e a libertinagem aberta que é o país.

    Qualquer país muçulmano tem mais moral que o Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo entendo seu ponto de vista e concordo com muitos deles, mas bater na mulher como se fosse um cachorro(para educa-la) Isso não é correto nem no Islã que é uma lei religiosa com base na fé o no amor! abçs

      Excluir
    2. Pois então peque toda a sua tralha, sua família e se manda para as arábias. Se não está contente aqui, como somos, o aereoporto é a porta de saída.

      Excluir
  7. Cultura de lugar nenhum deste planeta seja no Brasil, Oriente Médio e etc. É uma desculpa para justificar não querer tentar evoluir. É por isso, que este país de merda tem tanto ufano que não gosta que ninguém tenham percepção que ele anda mal. Mas também, se houvesse uma guerra amanhã no Brasil, esses mesmos ufanos seriam os primeiros a ficarem com o cu não mão e corre de medo. Ou seja, não tem patriotismo algum para lutar pelo seu país. A maior evidência é mostrada todos os dias aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem toda razão. Esses merdas que acham que o país está uma maravilha e que apoiam essa politica imbecilizadora da esquerda, que nivela tudo por baixo, são pessoas sem princípios e valores. Seriam os primeiros a se acovardarem em caso de guerra, pois o único interesse deles é com o próprio bolso!

      Excluir
  8. cultura de merda, acha que e normal fazer isso,vá se fuder

    ResponderExcluir
  9. Na nossa cultura as mulheres não apanham. Por outro lado, os homens são reféns das vontades e chantagens delas. A mulher faz o que quer com o homem, pois se o homem não pode ser violento, ela pode ameaça-lo com traição. O que o homem faz sozinho, não muda a vida da mulher, pois a natureza do homem tem a ver com essa liberdade, já o que a mulher faz sozinha pode destruir a auto-estima e reputação do homem. É por isso que lá a mulher apanha. É o único lugar do mundo em que o homem realmente manda.

    ResponderExcluir
  10. Eu não sei de mais nada ;D o que eh certo ou errado aff

    ResponderExcluir

Assine o Canal do SuperSogra TV

SuperSogra TV Canal 1

SuperSogra TV CANAL 2

Quem tá por aqui!