domingo, 22 de julho de 2012

16 Viajantes do tempo! Será?

Anthony Hopkins

Brad Pitt

Bruce Willis

Christian Bale

Chuck Norris

Eddy Murphy

Elvis Presley

Jack Black

John Travolta

Keanu Reeves

Mark Zuckerberg

Nicolas Cage

Paul Giamatti

Robert Pattinson

Ryan Reynolds

Silvester Stallone

via mentefechadabocaaberta
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Uma grande postagem vinda de sua própria imaginação, né Wolf? E cadê os milhões de comentários? :D E cadê seus mil seguidores? Sua fan page no Facebook com dois mil likes? E readers no Feed, tem mais de 300 né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você viu a fonte? Em algum lugar aqui está escrito que eu fiz algo? Alguma vez eu disse que tinha milhões de comentários? Não tenho a menor intenção de ter seguidores, Quer seguir alguém siga Jesus, Buda ou Maomé, Não me siga pois estou perdido. Facebook, seu eu não me engano é aquele Orkut azul não é mesmo? e ele serve pra que? Pois inúmeras pesquisa mostram que ele é muito bom pra divertir mas no pra fidelizar. E não é por que eu não tenho 300 assinantes de feed que eu não tenha mais de 300 assinantes que recebem diariamente as atualizações do meu blog. Pois nessa vida quem tem amigos tem tudo, mesmos que a maioria não tenha Face, ou twiter.

      Mas agora eu te pergunto? Por que tanto rancor nesse coraçãozinho? Por toda essas magoa que você vem derramar aqui nas paginas de comentários do SuperSogra foi alguma desilusão? è desemprego, Se for algo que eu possa ajudar, mande um Email, prometo que guardo sigilo, abraços

      Excluir
    2. O cara do primeiro comentario deve ter problemas, pois não sabe ler, não viu que o cara botou a fonte seu animal. Coraçãozinho foi foda! huahauhauhauahuhauhauhauhah

      Excluir
  2. O Mark do face é igualzinho.

    ResponderExcluir
  3. A viajem no tempo realmente é possível!
    Somente sim em voltar para o passado, porque o passado já aconteceu, entanto uma viajem ao passado seria uma viajem sem volta.
    Então é desconhecido o projeto secreto o qual estes FAMOSOS viajantes do tempo participaram, o qual foi desenvolvido uma única dobra do tempo sendo assim possível voltar do passado para o presente e continuar para o futuro.
    Uma única linha, uma única dobra e a tecnologia de viajem temporal se torna sim! 100% funcional.

    ResponderExcluir

Assine o Canal do SuperSogra TV

SuperSogra TV Canal 1

SuperSogra TV CANAL 2

Quem tá por aqui!