terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Essa sim foi uma festa da Po%$#


Festa de arromba em casa de adolescente acaba com piano na rua, buraco no teto e prejuízo de R$ 100mil 
Uma adolescente de 14 anos da cidade Billericay, no condado de Essex, na Inglaterra, promoveu uma festa que deve ficar na memória dos cerca de 40 mil moradores da cidade por algum tempo. Cerca de 200 adolescentes apareceram no evento que Sarah Hine promoveu em casa. Resultado: em menos de duas horas de festa regada a álcool, as paredes da casa já estavam rabiscadas com mensagens vulgares, as portas arrancadas, móveis quebrados e o piano da família foi atirado pela janela. O prejuízo foi de mais de R$ 100 mil.
A mãe de Sarah, Esther Hine, de 56 anos, estava na festa de aniversário da filha, na sexta-feira passada. E tentou, em vão, manter os adolescentes sob controle. Antes do evento, ela chegou a tranquilizar alguns pais, garantindo que estaria em casa para olhar “tomar conta” dos convidados. Só não contava que houvesse tanta gente.
 
Segundo o site “Mail Online”, Sarah publicou convites para a festa em redes sociais, e apareceram mais pessoas do que o esperado. Esther chegou a ser alertada sobre os convites públicos pela escola da filha, mas não imaginou tal estrago.
- Eu não pensei que isso aconteceria. Eu sabia que Sarah conhecia algumas pessoas, mas não esperava tantas assim - surpreendeu-se a mãe.
 
Os pais da adolescente precisarão arcar, sozinhos, com o prejuízo. O seguro não vai cobrir o estrago, já que foram os próprios moradores que convidaram os vândalos. Os adolescentes conseguiram fazer um enorme buraco no teto da casa.
O pesadelo de Esther só teve fim com a chegada da polícia, por volta das 21h, convocada pelos vizinhos enfurecidos. Ainda de acordo com o “Mail Online”, ninguém foi preso. E Esther garantiu que não culpou a filha, nem a castigará por causa da festa de arromba.
 

 

 
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. e depois falam que o inglês é umpovo educado...tá

    ResponderExcluir
  2. Já sei como me vingar de minha EX hauhauhauha ...

    Vou marcar uma festa dessas na casa dos pais dela ....

    Já estão convidados.

    ResponderExcluir

Assine o Canal do SuperSogra TV

SuperSogra TV Canal 1

SuperSogra TV CANAL 2

Quem tá por aqui!