sábado, 13 de abril de 2013

10 Coisas proibidas em países Islamicos

Cabelo apanhado - Por alguma razão, ter o cabelo tipo “rabo de cavalo” é visto como um ataque à moral nos países islâmicos. Assim como o cabelo comprido no caso dos homens: seja por associarem-no à homossexualidade ou por considerarem-no “anormal”, os islâmicos são extremamente conservadores neste campo.

Aparelhos dentários - Aparelhos dentários são proibidos nos países Islâmicos e a explicação é simples, os aparelhos dentários são vistos como uma solução de “embelezamento” ao invés de uma necessidade médica, logo em alguns países mais conservadores são expressamente proibidos. Os radicais islâmicos defendem que o corpo humano deve ser 100% natural, tal como foi criado por Alá.

Harry Potter - Tanto os livros como os filmes da saga criada por J. K. Rowling são proibidos nos países islâmicos. A prática de “magia negra” é interdita nestas partes do mundo, e o público não tem acesso a trabalhos de ficção que envolvam magia e feitiçaria.

Homossexuais - Para os líderes islâmicos, o valor musical de Elton John ou o talento de George Michael são simplesmente irrelevantes uma vez que eles são homossexuais. Tendo em conta que não é segredo para ninguém que estes artistas gostam de pessoas do mesmo sexo, os seus trabalhos são proibidos no Islão. Na maioria dos países islâmicos, a homossexualidade é punida com pena de morte.

Redes sociais, E-mail e sites de vídeos - Esqueça o Gmail, o Facebook ou o YouTube: eles foram banidos da grande maioria dos países islâmicos. A razão? Foram considerados meios de propaganda ocidental.
.

Liga da Justiça e Batman - Seja porque têm inveja do “cinto de utilidades” do Batman ou da força do Super-Homem, estes super-heróis estão banidos dos países islâmicos. A justificativa não é muito clara, se bem que não é muito difícil de adivinhar porque é que a Mulher-Maravilha ou a Catwoman não são vistas com bons olhos.

Cão e gato - Ter um cão ou um gato em casa não é permitido nos países islâmicos. A explicação é simples: se os animais não têm uma função específica (proteger, transportar coisas ou servir de alimento), então não pode ter um.                    .

Barbies - Não são permitidas, e não é difícil de perceber porquê – a sua imagem demasiado ocidentalizada, a sua forma física, a pele demasiado exposta.                                          .

Mangas curtas, roupas espalhafatosas e calças de ganga apertadas - As mulheres têm de ter vários cuidados na altura de escolher as peças para o seu guarda-roupa. A religião islâmica defende algum cuidado na seleção das indumentárias, uma vez que mostrar demasiado do seu corpo é um pecado aos olhos de Alá.
Assim, grandes decotes ou mangas curtas estão expressamente proibidas. O mesmo se aplica às calças de ganga apertadas, uma vez que são demasiado reveladoras das formas femininas. Quanto às roupas espalhafatosas, a sua proibição está mais relacionada com a recusa dos valores decadentes do Ocidente do que propriamente com as regras religiosas.

Ciências Políticas - Tendo em consideração que os países islâmicos são governados sob um regime mais ou menos ditatorial, é compreensível a proibição do estudo das ciências políticas.

Via crazywo.blogspot
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assine o Canal do SuperSogra TV

SuperSogra TV Canal 1

SuperSogra TV CANAL 2

Quem tá por aqui!