sexta-feira, 21 de junho de 2013

E Se os blogueiros liderassem uma revolução no Brasil?

Oque me chamou a atenção nessa onda de protestos foi que quase todos os blogueiros e vlogueiros postaram videos e matérias apoiando os protestos! Agora que está se falando em revolução e outros fantasmas, surgiu a pergunta: E se existisse uma revolução e os blogueiros e vlogueiros a liderassem? 

MARECHAL DE CAMPO RAFAEL BASTOS HOCSMAN  
Ele se ergueu a favor da revolução com um exercito de mais de um milhão de soldados! Tomando sua terra natal Porto Alegre de assalto em uma campanha vitoriosa! Mas nem tudo foram flores nos ataques liderados pelo Marechal Rafael Bastos durante seus ataques muitas pessoas sofreram inclusive mulheres gravidas e criancinhas
TENENTE CORONEL CAUÊ MOURA
Quando o Tenente Coronel Cauê Moura deu o seu grito de guerra a favor da revolução: O BARATO É LOUCO TA LIGADO! Muitas pessoas não acreditaram que ele comandando o temível  batalhão de infantaria motorizada Dark Sorcerer 1337 conseguira tomar de assalto toda a cidade de São Paulo. È verdade que durante essa campanha ele foi acusado de abandonar a batalha por varias vezes para viajar a Las Vegas mas nada foi comprovado!

MARECHAL DE CAMPO RODRIGO FERNANDES
Se o exercito nazista tinha Rommel a Raposa do deserto a revolução contou com o Jacaré do Pantano! Liderando todo um exercito de fuzileiros navais e toda uma frota motorizada de anfíbios o Marechal de Campo Rodrigo Fernandes avançou com suas tropas por Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e só não conquistou o Acre por que todo mundo sabe que o Acre não existe!

BRIGADEIRO DO AR FELIPE NETO
Ninguém derrubou a tantos na campanha aérea como o Brigadeiro do ar Felipe Neto. Usando tecnologia própria e táticas de informação e contra informação confundiu os inimigos e tomou a Capital Federal de assalto! Reza a lenda que ao ordenar a um de seus subordinados que tomasse uma posição inimiga o subordinado alegou que isso era impossível. Tomando um fuzil nas próprias mãos avançou sobre o inimigo aos gritos de NÃO FAZ SENTIDO! 

GENERAL DE BRIGADA PAULO CEZAR SIQUEIRA
Sempre muito querido pelas tropas por seu carisma o General de Brigada Paulo Cezar Siqueira sempre foi visto por seus inimigos como um estrategista nato! Na campanha do Nordeste agiu com extrema bravura e vários foram seus sucessos militares. O que chama atenção de historiadores militares é que todos os seus ataques sempre se davam pelo flanco esquerdo, alguns alegam que isso se deve a uma pequena deficiência visual mas nada nunca foi comprovado

TENENTE BRIGADEIRO MAURICIO CID FERNANDEZ
Com certeza o mais religioso de todos os lideres revolucionários. O Tenente Brigadeiro Cid Fernandes usou a mesma fé cristã que sempre deteve no uso de táticas militares Com operações militares que começaram no litoral do estado de São Paulo foi o responsável por dominar todo o litoral  Brasileiro. Seu exercito sempre foi leal a ele pois sempre manteve o lema: SE ALGUM DE VOCÊS HOMENS FOR FEITO PRISIONEIRO NÃO SE PREOCUPE ...EU SALVO VOCÊ!

ALMIRANTE DE ESQUADRA ANTONIO TABET
Acusado de roubar planos estratégicos dos inimigos com maestria o que lhe redeu a alcunha de O Louco! O Estrategista Almirante de Esquadra Antonio Tabet foi o responsável pela tomada do estado do Rio de Janeiro em uma especie de guerra relâmpago Tupiniquim ! Ao ser perguntado por uma repórter como realizou tal feito deu uma resposta simples: PELA PORTA DOS FUNDOS HORAS! 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assine o Canal do SuperSogra TV

SuperSogra TV Canal 1

SuperSogra TV CANAL 2

Quem tá por aqui!