domingo, 12 de janeiro de 2014

SuperSogra In America Florida Dia 3



Mais um dia na Florida e hoje cedo fomos a Toys R Us, uma rede de lojas de brinquedos gigantesca onde se acha de tudo de bebês a pré adolecentes

Existe um concorrente do Walmart que se chama Kmart, que consegue vender mais barato que o Walmart. 

Depois fomos ao Ventura Mall um shopping muito elitizado de Miami, Eu não gostei, pois os preços não são bons o Shopping é para gente metida não para quem procura preço. Só paa se ter uma ideia o estacionamento é dividido metade Vip com manobrista e metade pra gente diferenciada rssr.

De la fomos ao Dolphin Mall onde comprei uma camiseta e depois de pagar percebi que tinha uma cruz gótica na blusa. Voltei para trocar e expliquei a moça da segurança que eu não gostei do desenho. Tudo certo troquei a blusa e votei na segurança, que não me reconheceu e perguntou se a blusa havia ficado grande para mim, antes que eu respondesse ela se corrigiu e disse: AH! Você é o cara que não gosta do diabo! Hahaha



O Dolphin é um shopping mais desorganizado que o SawgrassMills os corredores são mais estreitos e é bem cheio, pois é onde o americano faz as suas comprar. Se nota isso pelas placas dos carros no estacionamento.

Alias Brasileiro aqui é mato! Pensei que seriamos apenas nós mas não!Rssr E como compram! Penso que para fechar as ojas os lojistas tem que colocar gás lacrimogênio por que se deixar os brasileiros viram 24 horas comprando!

Miami é uma cidade tão latina que hoje comemos um PF. Amanha saímos de Miami sentido norte!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assine o Canal do SuperSogra TV

SuperSogra TV Canal 1

SuperSogra TV CANAL 2

Quem tá por aqui!