quarta-feira, 8 de abril de 2015

In America - Dia 4

fomos ao Ventura Mall um shopping muito elitizado de Miami, Eu não gostei, pois os preços não são bons o Shopping é para gente metida não para quem procura preço. Só para se ter uma ideia o estacionamento é dividido em: metade Vip com manobrista e metade pra gente diferenciada rssr.
Fomos ao Dolphin Mall   

 é um shopping mais desorganizado que o SawgrassMills os corredores são mais estreitos e é bem cheio, pois é onde o americano faz as suas compras. Se nota isso pelas placas dos carros no estacionamento.

Alias Brasileiro aqui é mato! Pensei que seriamos apenas nós mas não!Rssr! E como compram! Penso que para fechar as lojas os lojistas tem que colocar gás lacrimogênio por que se deixar os brasileiros viram 24 horas comprando!


Miami é uma cidade tão latina que hoje comemos um PF.  
Hoje partimos de Miami rumo Orlando. Chegamos tarde da noite na Downtown Disney
Os parques da Disney foram construídos no meio do nada, Dai a Disney construiu uma cidade para as pessoas terem o que fazer a noite. Ai todo mundo comstruiu hoteis e outros comercios em volta
Fomos la para pegar os ingressos e comprar nossas Magic Bands

Funciona assim: Eu faço uma conta e nela coloco todas as minhas preferencias. Depois eu vinculo essa conta a pulseira e pronto, não preciso carregar mais nada a pulseira sabe tudo ate minhas reservas de almoço. Ate fotos que eu tirar pelo parque com fotografos da Disney ficam vinculados a ela

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assine o Canal do SuperSogra TV

SuperSogra TV Canal 1

SuperSogra TV CANAL 2

Quem tá por aqui!