terça-feira, 9 de novembro de 2010

Sandy disse que ja sentiu raiva!

Sarah Oliveira entrevistou Sandy. Ela disse que já exagerou na bebida.- Já tomei (porre). Foi homérico. Nossa, de passar mal mesmo, de realmente passar por todos os estágios de um porre bem tomado. Eu misturei. Foi numa festa de Ano Novo. Tomei vinho, um pouco de champanhe e shotzinhos de caipirinha. Passei muito mal. Sandy também contou que não gosta de levar desaforo para casa. - Eu sou bem bravinha na minha vida real, no meu dia a dia. Eu sou meio pavio curto. Sou um pouco impaciente. Um pouco irritadiça. Outro dia, eu expressei que estava com raiva. Acordei com raiva, porque acordei com o barulho de construção na minha cabeça. Desabafei no Twitter e o povo ficou surpreso: ‘nossa, a Sandy sente raiva’. É claro que eu sinto raiva! Eu sou um ser humano.

O que te vem a mente ao ler a noticia acima?

A) A  imagem de Sandy tentando convencer você de que é brava e pavio curto está no mesmo arquivo das fotos de gatos fofinhos que você recebeu.
B) Só faltou dizer que não é mais virgem!
C) A Sandy é um ser humano??? Eu pensava que ela era uma SuperVick dos anos 2000, sei lá
D) A Sandy sente raiva??? Como assim??? Gente esse mundo tá virado mesmo!!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assine o Canal do SuperSogra TV

SuperSogra TV Canal 1

SuperSogra TV CANAL 2

Quem tá por aqui!