quarta-feira, 2 de novembro de 2011

10 FRASES HILARIAS! - Parte 1

1. Assista depois, capítulo inédito de Vale a Pena Ver de Novo.(Galvão Bueno)

2. Começa com a letra “I”, de Escola? (Carla Perez)

3. Se o Pitta não for um bom prefeito nunca mais votem em mim. (Paulo Maluf)

4. Vou me candidatar por São Paulo, porque sou São Paulino.(Maguila)

5. Depois da derrota o pior resultado é o empate.(Galvão Bueno)

6. Eu sou virgem. (Milene Rodrigues, ex namorada de Ronaldinho, uma semana antes de anunciar que estava grávida).

7. Adoro Beethoven, especialmente os seus poemas.(Ringo Star)

8. Estou louca para ir a New York. Eu sempre quis conhecer a Europa.(Carla Perez)

9. Quem é o dono do Clube Atlético Mineiro? (Vinícius Jorge Vasconcelos)

10. Para que ter olhos azuis, se a natureza deixa os meus vermelhos? (Bob Marley)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assine o Canal do SuperSogra TV

SuperSogra TV Canal 1

SuperSogra TV CANAL 2

Quem tá por aqui!