segunda-feira, 7 de novembro de 2011

10 FRASES HILARIAS! - Parte 2

1. Meu hobby? Ah!, eu tenho um preto, mas gosto mais do vermelho.(Carla Perez)

2. Um abraço a todos os goianos de Juiz de Fora. (Carla Perez)

3. Se Jesus Cristo não agradou todo mundo, não é eu que vai agradar!(Carla Perez)

4. A carreira artística é difícil porque tem muitas dificuldades.(Tiazinha)

5. Quando morrer, quero ser enterrada de bruços, para as pessoas me reconhecerem.(Rita Cadillac, ex-chacrete)

6. Impressionante como as coisas caem do céu para mim.(Suzana Werner)

7. Um país de Terceiro Mundo prestes a entrar no Segundo.(Uma socialaite “emergente” carioca, sobre o Brasil.)

8. Minha vida deu um giro de 360 graus!!!(Adriane Galisteu)

9. Isso é coisa de viado.(Pedro Bial, sem saber que estava no ar, após uma reportagem sobre um bailarino brasileiro)

10. O México jogou como nunca, perdeu como sempre.(Manchete do jornal mexicano Excelsior, depois do jogo em que o Brasil ganhou de virada por 3x2)



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assine o Canal do SuperSogra TV

SuperSogra TV Canal 1

SuperSogra TV CANAL 2

Quem tá por aqui!