terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

As 10 maiores desculpas por atraso

1 - Meu gato estava com soluços

2 - Pensei que tivesse ganhado na loteria. Mas, na verdade, não ganhei.

3 - Fiquei distraído enquanto assistia TV

4 - Meu colega de quarto estava bravo e cortou o cabo de energia da bateria do meu celular, que não foi carregado. Por isso, o alarme não tocou e eu não acordei. 

5 - Pensei que o tempo que levo para chegar no trabalho fizesse parte do horário do expediente. 

6 - Uma raposa roubou as chaves do meu carro.

7 - Minha perna ficou presa entre o vagão do metrô e a plataforma. 

8 - Não estou atrasado, afinal, eu não tinha a intenção de trabalhar antes das 9 horas da manhã. (O expediente do funcionário em questão começava às 8 horas da manhã)

9 - Tive uma entrevista de emprego com outra empresa. 

10 - Recebi uma ligação pessoal do governo do estado e me atrasei.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assine o Canal do SuperSogra TV

SuperSogra TV Canal 1

SuperSogra TV CANAL 2

Quem tá por aqui!