domingo, 13 de maio de 2012

10 Duros de matar do cinema!



10-Indiana Jones
No primeiro filme os Nazistas tentaram mata-lo por varias vezes. Por fim a própria arca do pacto de Deus quase o matou! No segundo  filme uma gangue chinesa tentou mata-lo, e depois acabou nas mãos de um culto secreto que fez de tudo para mata-lo mas não deu certo.  No terceiro filme denovo os nazistas fizeram de tudo para matar Indiana e no final do filme quase foi morto por uma armadilha divina do Santo Graal mas escapou ileso. No quarto filme os Soviéticos tentaram mata-lo mas ele não conseguiram, Indi teve de se esconder dentro de uma geladeira por causa de uma explosão nuclear e nem assim ele morreu. Por fim quase foi vitima de uma armadilha alienígena, mas nem assim Indiana Jones sucumbiu

9-Rambo
Rambo sobreviveu à Guerra do Vietnã, voltou para casa, foi perseguido por um delegado psicótico e pelo exército do próprio país. Destruiu a cidade e foi preso. Libertado, voltou ao Vietnã, e lutando contra um regimento inteiro ainda libertou vários soldados americanos. Depois de viver em paz por um tempo, teve que resgatar seu mentor no Afeganistão, onde sem ajuda de ninguém, derrotou um regimento do exército russo, afinal de contas Rambo não era Deus pois Deus teria piedade. Quando deveria estar aposentado, ainda teve que salvar os missionários nas selvas da Birmânia e voltou para casa. 

8-John Connor
O cara nem havia sido concebido e já estava sendo caçado por um exterminador do futuro. Na adolescência, novamente foi perseguido, desta feita por uma versão melhorada do androide assassino e depois de adulto, pela terceira vez as máquinas mandaram um exterminador para matá-lo. Nada feito, ele sobreviveu ao fim do mundo e continua sua luta num futuro distante. Conclusão: nunca compre um exterminador da marca Skynet. 

7-Dean e San Winchester 














A Lista de quem ja tentou matar esses dois é gigantesca, lobisomens, vampiros, anjos, trans-morfos, súcubos, espíritos, ceifeiros,  demônios, Arcanjo Miguel, Arcanjo Rafael, e o próprio Diabo. Dean chegou a ser morto e levado ao inferno, mas Deus mandou resgata-lo do inferno e ele voltou inteirinho, San também já fez um tour pelo inferno mas voltou, eles são tão difíceis de matar que até a morte conversa com eles de vez em quando

6-Martin Riggs e Roger Murtaugh
No primeiro filme uma gangue de paramilitares tentou mata-los mas sem sucesso. No segundo filme o embaixador da Africa do sul e sua gangue tentou mata-los, mas sem sucesso. No terceiro filme ex policiais tentaram mata-los mas não conseguiram  A proeza suprema da dupla foi no quarto filme sair com vida de uma briga com Jet Lee. 

5- Dom Michael Corleone 









Até hoje tem gente que acha que o poderoso chefão era Don Vito Corleone, mas não os trés filmes conta a historia da acessão de Michael Corleone e como ele acabou com seus inimigos o cunhado e o próprio irmão. No primeiro filme colocaram uma bomba no seu carro mas mataram sua esposa. No segundo filme tentaram mata-lo na cama mas não conseguiram. No terceiro filme tentaram mata-lo em uma cobertura com um helicóptero más denovo não conseguiram. No final tentaram um tiro a queima roupa e ele saiu ferido mas que morreu foi sua filha.

4-Harry Potter 



Voldemort tentou mata-lo quando ainda era um bebe mas graças a um feitiço da sua mãe ele não conseguiu. Quase foi morto por Cérbero o cão de trés cabeças e por fim o proprio Lord das trevas tentou mata-lo mas não conseguiu. No segundo filme quase foi morto pelo basilisco e seu veneno mas denovo Voldemort levou a pior. Uma legião de dementadores tentou mata-lo no terceiro filme isso sem falar no lobisomem Lupin. No quarto filme escapou de dragões, sereias e de um labirinto infernal, e por fim o próprio Voldemort em pessoas usou seus poderes contra ele mas Harry foi ajudado por seus pais. No quinto filme após quase morrer em varias trocas de tiros de  magia denovo o Lord das trevas tenta matar Harry possuindo seu corpo mas fracassa mais uma vez. No sexto filme quase foi morto por uma legião de mortos mas é salvo. E na segunda parte do segundo filme finalmente é morto pelo Lord das trevas mas volta por causa da pedra da ressurreição 

3-Jack Bauer 
O interessante é que as varias vezes que ele quase morreu geralmente foi por que ele se pois em risco. Quase foi morto por vírus, por bombas nucleares, por tiros, vazamentos de  radioatividade, traficantes, chineses o torturaram até quase mata-lo e quase foi executado a mando da presidência dos Estados Unidos! Mas Jack não vacila!

2-Tenente Ripley 
Antes mesmo de enfrentar o Alien ela quase foi morta por um androide do mau que tentou esgana-la. Depois disso explodiu a nave inteira e se jogou no espaço por 50 anos mais uma vez escapando da morte voltou ao planeta dos aliens onde teve de explodir o planeta inteiro, quase foi sugada para o espaço mas sobreviveu. No terceiro filme ela resolveu se matar para levar o alien com ela. Mas foi recriada no quarto filme onde finalmente pós fim ao Alien!

1-John McClane

John Mclane é o cara. Para salvar a esposa derrotou primeiro uma quadrilha de ladrões alemães, depois um bando de terroristas internacionais e a ingrata ainda teve a audácia de abandonar o coitado. Mas isso não é tudo. Venceu novamente uma quadrilha alemã, e no quarto filme teve que proteger um hacker e salvar uma filha adolescente das mãos de hackers assassinos. Esse literalmente tem o corpo fechado. 


Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. mano só tem casca grossa aí kkk

    ResponderExcluir
  2. Harry Potter na frente do Rambo, AH... Vai pro inferno com essa lista

    ResponderExcluir
  3. Cade Schwarzenegger, Chuck Norris, Van Damme?

    ResponderExcluir
  4. Eu também achava que estas façanhas de sobrevivência eram difíceis na vida real, então, vi um post, contando algumas façanhas de soldados desde a Segunda Guerra. Simo Häyhä, mandou 700 pro saco. 500 destes usando um rifle com mira telescópica padrão, durante a guerra de inverno, entre 1939-1940,sobreviveu a um tiro na cabeça. Seu apelido era: Morte Marca, usando roupa branca ficava praticamente invisível na neve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja subi uma vez o post sobre a Morte Branca foi o ano passado
      http://supersogra.blogspot.com/2011/12/5-soldados-de-verdade-que-deixam-o.html

      Excluir
  5. Tava indo bem até aparecer Harry Potter em 4º!!!! é brincadeira de mal gosto!

    Essa bruchinha nem deveria estar no meio desses clássicos!!!!

    ResponderExcluir
  6. Legal a lista, mas um erro de português no Jack Bauer deixou a coisa abalada....."pois" não.... "pôs" sim.
    E já que estamos aqui, "bruxinha" é melhor.

    ResponderExcluir

Assine o Canal do SuperSogra TV

SuperSogra TV Canal 1

SuperSogra TV CANAL 2

Quem tá por aqui!