quinta-feira, 28 de junho de 2012

O 10 Sortudos mais azarados do mundo!

Aqui estão as 10 pessoas que ganharam na loteria, mas não sabiam como administrar o dinheiro. Assim, eles perderam tudo.

1) Américo Lopez - 38,5 milhões de dólares. Américo Lopez construtor, tinha adquirido um bilhete com alguns colegas de trabalho em Nova Jersey. Colegas o processaram depois que ele demitiu-se e mentiu que iria fazer uma cirurgia no pé. O Tribunal decidiu que Lopez tem que dividir o prêmio. 

2) Billy Bob Harrell -. De 31 milhões de dólares. Um pregador pentecostal viu suas orações respondidas depois de ganhar o jackpot de 31 milhões de dólares em 1997. No início, tudo era bom para Billy Bob. Ele comprou uma fazenda, seis casas e carros váriados para si... mas chegou a falência, porque não podia dizer "não" quando as pessoas pediam-lhe dinheiro emprestado. Alguns anos mais tarde ele se divorciou e, eventualmente, cometeu suicídio. 

3) William Post -. 16,2 milhões de dólares. Depois de vencer, William começou a ter má sorte. Mais tarde, seu irmão contratou um pistoleiro, na esperança de herdar algum dinheiro, e os parentes sempre lhe pediam dinheiro... . Um ano de grande ganho Post, passou tudo, e já teve 1 milhão de dólares em dívidas. Tanto quanto sabemos, William agora vive em um bem-estar social de US $ 450 por mês. 

4) Michal Carroll -. 15 milhões dólares de cocaína, festas, prostitutas e carros caros o deixou sem dinheiro. Ele perdeu US $ 15 milhões que ganhou em 2002 e, agora, está tentando recuperar o antigo emprego.. 

5) Gerald Muswagon -. $ 10000000. O homem passou toda a sua fortuna em menos de sete anos, porque ele gostava de festas e bebendo cheio de remorso, Muswagon cometeu suicídio em 2005.. 

6) Evelyn Adams -. 5,4 milhões de dólares. Evelyn Adams ganhou na loteria duas vezes - uma em 1985 ea segunda vez em 1986. No total, ela ganhou 5,4 milhões de dólares No entanto, Evelyn não sabia como administrar o dinheiro e passou em casinos em.. Atlantic City. Atualmente ela vive em um trailer. 

7) William Hurt - 3,1 milhões dólares Apenas dois anos depois de ganhar, ou seja, em 1991, wiil divorciado, perdeu a guarda de seus filhos, foi acusado de tentativa de homicídio e tornou-se viciado em cocaína Como resultado, ele ficou sem dinheiro... 

8) Callie Rogers -. 3 milhões dólares. Callie Rogers tinha apenas 16 anos ganhou o grande prêmio de desenho loteria na Grã-Bretanha desde 2003, quando ela era jovem demais para saber o que fazer com o dinheiro. Callie é casada, tem dois filhos e gastou.. todo o seu dinheiro em festas e presentes para seus amigos. Atualmente, ela trabalha como faxineira. 

9) Lucas Pittard -... 1,9 milhões de dólares. Tudo que o homem ganhou, gastou o dinheiro em uma viagem de luxo para as Ilhas Canárias, uma casa e do casamento com sua namorada. Um ano depois de vencer, Lucas teve de trabalhar no McDonald, mas ele diz que é feliz . 

10) Denise Rossi -. 1,3 milhões dólares Ela imediatamente deixou o marido sem dizer nada a seu marido Thomas, e, percebeu que algo estava errado, mas concordou em divórcio dois anos depois. O homem descobriu que sua ex-mulher ganhou na loteria... Deu-o a tribunal porque sua esposa não fez este divórcio. Thomas ganhou. O juiz ordenou que a mulher para lhe dar todo o seu dinheiro restante.

via bizarracional.net
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Belo trabalho de tradução.

    ResponderExcluir
  2. É verdade... parece bebado estrangeiro falando portugues...

    ResponderExcluir
  3. Que merda a tradução toda errada

    ResponderExcluir
  4. Ta fácil ter blog hoje em dia, ninguém cria nada só no control+c control+v

    Nem ao menos melhora uma tradução feita automaticamente.

    Tenham mais criatividade, façam um texto, podem até usar a mesma matéria mas de sua interpretação...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a sua opiniao, não quer dizer que esta certa ou errada. Nos dias de hoje passar a informação de uma forma rapida é mais importante que uma tradução exemplar ou não, logico essa é a minha opinião. O meu objetivo era passar a historia desses caras e esse objetivo eu alcancei. Quanto a ser feito dentro das melhores normas de tradução isso para mim não foi tão importante, alias é melhor se acostumar pois em tempos de google logo logo ninguém mais vai saber se o texto vem do ingles, chines ou bulgaro. Obrigado por comentar

      Excluir
    2. cara que comentario mais imbecil... deve-se passar sempre de forma clara e objetiva a historia ao leitor, para q ele entenda sem esforço... agora ficar lendo e reelndo pra entender nao da neh

      Excluir
    3. Imbecil uma ova! O texto esta claro! E em um mundo que se escreve blz, mms, ok vls vc etc vir me falar de reler francamente viu! Estão criticando a tradução mas não é por causa de uma outra ligação que o texto perdeu o seu sentindo. Isso é um blog não um concurso da academia brasileira de letra

      Excluir
  5. wolf quer ser meu professor de portuguêi??? só pago com pica aceita essa moeda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não quero ser professor de nada! Apenas acho engraçado que pra criticar sempre tem um. Eu vejo post todo dia com erro de português e tradução e na medida do possível eu corrijo mas não cabe a mim ficar pautando os outros! A Net está cheia de redatores e tradutores

      Excluir
  6. Na boa irmão, post interessante mas não custava nada dar uma revisada no contéudo. Não fique na defensiva. É absolutamente chato você ler um texto que perde SIM o sentido na metade. Falta de pontuação muda muito as coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo não estou na defensiva! E o problema não é esse é que para alguns censores do português todo o resto é lixo se estiver faltando um ponto.

      Excluir

Assine o Canal do SuperSogra TV

SuperSogra TV Canal 1

SuperSogra TV CANAL 2

Quem tá por aqui!