domingo, 19 de agosto de 2012

Conheça os 10 tipos de homens que atraem e afastam as mulheres

1 - O SENSÍVEL

Por que atrai: ela adora porque ele se emociona com as coisas, não tem medo de derramar uma lágrima em público e vê lirismo e poesia nas pessoas e na natureza. Acredita no amor, na paixão, na natureza e adora poesias românticas.
Por que afasta: o cara só chora. De propaganda de margarina a campanhas pela salvação do caribu canadense, tudo é motivo para o rapaz fazer aquela voz embargada e ainda por cima pedir colo, em busca de um consolo. E obviamente a menina uma hora vai dar seu grito de insatisfação e soltar um sonoro: "Seja homem, rapaz"!

2 - O CRIANÇÃO

Por que atrai: o cara adora crianças, desenho animado, bonequinhos e brincadeiras. A moçoila o vê e traz aquele pensamento voltado para o futuro: "Ele será um ótimo pai" e parte para a conquista achando que encontrou o par perfeito.
Por que afasta: na quarta vez que ele ligar fazendo voz de criancinha e pergunta "ote vai vê seu thuco-tchuco hoje?", a pobre garota quer reagir como uma matriarca enfurecida e encher o traseiro do idiota de palmada e ainda o fazer ir dormir sem sobremesa ou televisão.

3 - O GRUDENTO

Por que atrai: ele é dedicado, manda juras de amor pelo celular ou Orkut/Facebook, quer vê-la todas as noites e prefere estar com ela a realizar outras coisas, como sair com os amigos ou ver sua própria família.
Por que afasta: a menina perde o direito a ter sua vida particular, já que tem que carregar o "mala" para todos os lugares. E ai dela se negar. Ele faz um drama beirando a um tango argentino e a deixa se sentindo completamente culpada. Cursos de auto-estima são recomendáveis nesses casos.

4.O POSSESSIVO 

Por que atrai:a coisa aí é confundida com amor. Na cabeça da coitada, se ele tem ciúmes é porque a ama e se a ama, então está bom.
Por que afasta: a relação chega num ponto onde ele controla até a roupa que ela vai usar, porque "mulher minha não sai de casa vestindo minissaia, sacô?". O próximo passo é brigar com ela porque outro cara a olhou, achando que foi ela que provocou. Enfim, o relacionamento vai para o buraco porque se prisão fosse boa, não tinha tentativa de fuga.

5.O BALADEIRO

Por que atrai: o marmanjo adora uma balada. Se puder dançar o fim-de-semana todo, a vida está completa. Isso sem contar os botecos para um happy hour durante a semana e aquele em especial para ver a partida XV de Piracicaba x Bangu, direto de Limeira.
Por que afasta: os dois muito raramente vão fazer algum programa de casal, já que o Beto, o Gordo, o Zóinho, o Paraíba e a Tati vão estar junto. E pelo seu pique desenfreado, mesmo que a menina possa estar completamente exausta na pista da danceteria,o cara já vai soltando "só mais uma música, gata!".

6.O PROFUNDO

Por que atrai: ele tem uma senhora cabeça. Discute filosofia, política, artes plásticas, sociologia, taxidermia, antropologia e história geral como ninguém. É lógico que uma pessoa assim vai encantar as moças que não agüentam mais ouvir falar em supino, flexão ou peso.
Por que afasta: tudo na vida parece ter um sentido implícito para o cara. Cada atitude ou fala da menina é detalhadamente escrutinada e avaliada e, como regra padrão, ela não entende de nada. Com isso, muitas e muitas DRs ("Discussões de Relação") são promovidas constantemente. O pior é quando o cretino a olha com a aquela cara de "coitada, tão ignorante", que faz a mocinha se sentir um lixo.

7.O MAXI-APAIXONADO

Por que atrai: ele suspira, a olha ternamente, é romântico e cavalheiro. Que mulher nesse mundo não quer um homem assim?
Por que afasta: ele é parecido com o grudento, mas com um detalhe mais pernicioso: tem planos imediatos para o casal. Começa com um farto derramamento de "Eu te Amo" na primeira semana de relacionamento, seguido de propostas de envelhecimento a dois na segunda (com a devida apresentação à família) e finalmente o desejo de morar juntos na terceira. É de se esperar que, nessa velocidade, a crise dos sete anos, própria dos casórios normais, aconteça depois de 45 dias de namoro e o casal de separe.

8.O UBERSEXUAL

Por que atrai: ele é elegante, charmoso, veste-se com as melhores marcas, cuida da pele, dos cabelos e de sua apresentação pessoal.
Por que afasta: para começar ele usa mais cremes no rosto que a própria menina. Sem contar que ai dela se mexer no cabelo dele. O cara tem um troço. E como ele faz questão de manter todo o acervo da fashion week no armário e usá-lo a cada saída, a mocinha fica mais desesperada que nas condições normais de pressão e temperatura, com medo do que vai ter que vestir.

9.O ACOMODADO

Por que atrai: ele não força nada. Ela tem poder de escolha, decide aonde eles vão, o que vão comer ou assistir. É uma liberdade maravilhosa para ela tão acostumada aos machos alfa dominadores.
Por que afasta: ele nunca força nada. Só ela tem o poder de escolha e apenas a mocinha decide aonde eles vão ou o que vão comer e assistir. E como a relação aí é totalmente desequilibrada, uma hora ela cai.

10.O FERIDO

Por que atrai: ele está desprotegido e machucado devido a uma relação passada que o marcou e ela assume para si a tarefa de ser a redentora na vida dele, mostrando que ele pode voltar a amar.
Por que afasta: porque a menina não é a ex. E ele vai compará-la em todos os quesitos possíveis e imagináveis com a outra e nunca se dará por satisfeito. Além disso, ele tem a grande arma na mão para terminar o relacionamento a qualquer momento.
Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. Oi amigos! Na semana passada pedi esta matéria e fui atendida. Agradeço, porém, vocês pegaram pesado com as mulheres(na foto de mulher feia vcs colocaram um montro), mulher vulgar então, foi um terror. Na hora de falar dos homens vcs foram muito sutís, só tem bonitinho. O maxi-apaixonado, por exemplo, é o que mais existiu e existe por aí. "Eu te amo, querida" e o objetivo é somente SEXO e não casamento.Kd aquele cafageste que leva uma mulher pra jantar e diz "esquecí a carteira", mas faz isso com pessoas da família tb (estelionatário). Vocês atenderam meu pedido, mas foram gentis demais com essa turma. Concordo numa coisa, tem acomodado, chato, grudento, resumindo tem mt homem babaca. Assim como mulheres insuportáveis. Adoro o super sogra e divulgo para amigos, vocês são ótimos. Qdo o assunto for natureza não esqueçam de pesquisar o nome do País ou cidade. Abraços a todos! Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È muito difícil encontrar uma foto que resuma o momento! E mulheres são muito mais fotografadas que homens, por isso a dificuldade de achar fotos de homens! Muito Obrigado pelo comentário e sugestão!

      Excluir
  2. Confesso que sou uma mistura de Profundo com Acomodado hehe!!!

    ResponderExcluir
  3. Basicamente o texto fala mais coisa ruim do que boa dos homens.
    é 6 linhas porque afasta e 2 linhas porque atraí.

    A conclusão do texto que tirei é essa :
    Mulheres virem lésbicas e sejam felizes.

    ResponderExcluir
  4. mais uma prova de que mulher não sabe o que quer.

    ResponderExcluir
  5. Todos os homens no planeta tem alguma dessas caracteristicas acima ¬¬
    Não há como mudar, a mulher é que precisar definir o tipo de personalidade q ela se atrai.

    ResponderExcluir
  6. Mas homem não era tudo igual? Fuck logic...

    ResponderExcluir
  7. Concordo com o amigo ali em cima! Virem lésbicas e sejam felizes

    ResponderExcluir
  8. por isso a maioria da mulherada lendo isso está encalhada!!

    ResponderExcluir
  9. ADOREI! conheço pelo menos um moço pra cada tipo! e o pior..já namorei com um grudento, e to saindo com um maxi-apaixonado....foda viu! aiushauisahuisauisahiusahiusaihusaiu mto bomm

    ResponderExcluir
  10. Iria demonstrar minha conclusão, mas felizmente não há necessidade. Os amigos dos comentários acima estão resumindo tudo.

    Obs: A Tag do OCIOSO deveria estar "PARA MULHERES" e não "RELACIONAMENTOS"

    aff.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo, para mulheres é maquiagem sapatos, roupas isso é relacionamentos

      Excluir
  11. Pena, que o glorioso site Ocioso, não contém Tags que específicam se a matéria é extramamente feminina.


    Beijos.

    ResponderExcluir

Assine o Canal do SuperSogra TV

SuperSogra TV Canal 1

SuperSogra TV CANAL 2

Quem tá por aqui!