terça-feira, 23 de outubro de 2012

10 Áreas mais assombradas da Casa Branca

Poucos edifícios são tão icônicos como a Casa Branca, a residência e o escritório do presidente dos Estados Unidos. De fato, a Casa Branca tem sido o local de muitos acontecimentos históricos e já foi palco de uma grande quantidade de figuras históricas importantes. O que poucas pessoas podem perceber, porém, é que a Casa Branca é, talvez, um dos lugares mais assombrados nos Estados Unidos. Vários funcionários públicos e membros da equipe têm para contar histórias de ocorrências bizarras ou estranhas aparições. O presidente Harry Truman escreveu uma vez a sua esposa que "o maldito lugar é assombrado." Esta lista detalha as áreas específicas que, supostamente, ver a maior quantidade de atividade fantasmagórica em 1600 Pennsylvania Avenue.

10: O Sótão
William Henry Harrison tem a dúbia distinção de ser o presidente mais curto que serviu e o primeiro a morrer no cargo, sucumbindo a uma pneumonia apenas um mês depois de sua posse. No entanto, os moradores posteriores tem acreditado que o fantasma de Harrison ainda assombra o sótão da Casa Branca, remexendo em algo desconhecido. Vários presidentes têm supostamente ouvido os ruídos inexplicáveis ​​vindos do sótão acima do Salão Oval. Outros relatam que Harrison não está sozinho. Um guarda de segurança, uma vez relatadou ouvir "eu sou David Burns vindo do sótão acima do Salão Oval. Em 1790, David Burns foi o homem forçado a entregar sua terra para que a Casa Branca pudesse ser construída.

9: O Rose Garden
O Rose Garden é um dos lugares mais usados ​​para anúncios presidenciais. É também o local de uma assombração particularmente assustadora. O jardim foi plantado originalmente pela primeira-dama Dolley Madison no início de 1800. Um século mais tarde, quando a primeira-dama Ellen Wilson solicitou que o jardim fosse desenterrado, os trabalhadores informaram que o fantasma Madison apareceu e os impediu de destruir seu jardim. Desde aquela época, outros de dentro da Casa Branca têm relatado um cheiro ocasional e inexplicável de rosas na Casa Branca. Essas instâncias são muitas vezes creditados ao fantasma de Madison.

8: O Porão
Ala-se de algo particularmente terrível à espreita no porão. Ao contrário de outras áreas da Casa Branca que são habitados por espíritos de figuras da história americana, o porão é dito ser a casa de um 'gato demônio. "Aqueles que o teriam visto, alegam que primeiro aparece como um gatinho pequeno, mas quando você se aproxima, torna-se maior e maior transformando-se em uma besta fantasma. Segundo a lenda, muitos anos passam sem um encontro com o gato demônio, mas, quando o faz aparecer, ele serve como um aviso de um grande desastre nacional. O gato demônio foi supostamente avistado pouco antes do grande crash do mercado de ações dos anos 1920 e antes do assassinato do presidente Kennedy.

7: O salão do segundo andar
O segundo andar da Casa Branca é a residência da primeira família, por isso muitas das histórias que emergem sobre esta área vêm de presidentes e suas famílias. Um dos mais freqüentemente relatados fantasmas da Casa Branca é o presidente Abraham Lincoln, e os corredores do segundo andar são alguns dos seus lugares favoritos. Lincoln foi visto ou ouvido por muitos residentes, incluindo a primeira-dama Eleanor Roosevelt. O presidente Truman afirmou certa vez ter ouvido Lincoln andando pelo corredor e bater na porta de seu quarto. Não é apenas Lincoln nos corredores - O presidente William Howard Taft tornou-se a primeira pessoa a relatar ter visto o fantasma da primeira-dama Abigail Adams, que viu flutuando através de portas do segundo andar.

6: Quartos do segundo pavimento
Vários quartos no segundo andar são usados ​​para a família do presidente e outros convidados. Um marido e sua esposa relataram que o fantasma de um soldado britânico tentou incendiar sua cama. Presume-se que este soldado foi o homem que ateou fogo à Casa Branca durante a Guerra de 1812. Além disso, a filha do presidente Lyndon B. Johnson Lynda uma vez relatou ter visto o fantasma do filho de Lincoln, Willie, que havia morrido no quarto em que ela estava hospedada. Outra atividade relatada inclui os gritos fantasmagóricos da mulher do presidente Grover Cleveland, a primeira mulher a dar à luz na Casa Branca. Após obras de renovação em 1952, a atividade nos quartos diminuiu significativamente.

5: A Sala Oval
Durante a administração de Lincoln, este cômodo foi sua biblioteca pessoal e um de seus quartos favoritos na Casa Branca. Vários funcionários da Casa Branca alegam ter visto Lincoln olhando para as janelas do quarto. Primeiro Lady Grace Coolidge também afirmou ter visto ele aqui. Além de Lincoln, a voz desencarnada de David Burns (de n º 10 na lista) foi ouvida a partir desta sala. Primeira-dama Mary Todd Lincoln também relatou ter visto os fantasmas de ambos os presidentes Thomas Jefferson e John Tyler aqui.

4: O Pórtico Norte
A entrada da Casa Branca tem um número de luminárias fantasmas notáveis. Um soldado britânico com uma tocha em punho (provavelmente o mesmo do 6 º na lista) é muitas vezes visto do lado de fora da porta da frente. As pessoas também relataram ter visto de falecidos funcionários da Casa Branca, contínuos e porteiros ainda cuidando de suas funções. Talvez o mais bizarro é o fantasma de Anne Surratt, cuja mãe Maria foi enforcado em 1865 por seu papel no assassinato de Lincoln. Fantasma de Anne foi flagrada batendo nas portas da Casa Branca pedindo liberação de sua mãe. A ela também é relatado que é vista a sentar-se nos degraus da frente cada 07 de julho, aniversário da execução de sua mãe.

3: A sala Leste
A sala Leste é o favorito dos fantasma de Abigail Adams. Durante seu mandato na Casa Branca, este foi o quarto em que ela iria pendurar sua roupa. Ela é muitas vezes visto em ou em rota para a Sala Leste com os braços estendidos, como se carregando um cesto de roupa suja. Avistamentos foram particularmente abundantes durante a administração Taft, mas recentemente, em 2002, um grupo de turistas supostamente viu Adams. Além de suas aparições, muitas pessoas relatam o leve cheiro de sabão em torno desta área. Lincoln também foi visto aqui, o quarto em que seu corpo já sem vida foi colocado.

2: O quarto Rosa
O Quarto Rosa é frequentado pelo seu antigo ocupante, o presidente Andrew Jackson. Vários funcionários da Casa Branca afirmam ter visto ou ouvido Jackson no quarto, muitas vezes envolvido em gargalhada ou xingar violentamente. Segundo dizem, há um ponto inexplicável frio na cama de dossel no quarto onde Jackson dormia. Entre os relatos mais notáveis, Mary Todd Lincoln disse ter ouvido Jackson proferir palavrões e costureira da Casa Branca Lilian Parques sentiu sua presença sobre ela, o que ela contou em suas memórias sobre seu tempo na Casa Branca. Para não ficar atrás, Lincoln também foi visto aqui. Quando a Rainha Guilhermina dos Países Baixos se hospedou no quarto, ela respondeu a uma batida na porta uma noite e viu o fantasma de Lincoln em pé no corredor.

1: O Quarto de Lincoln
Dado o aparecimento freqüente de Lincoln em vários lugares nesta lista, não é de admirar que o seu quarto vem em primeiro lugar. Winston Churchill se recusou a dormir no quarto novamente depois de ver o fantasma ao lado da lareira. (Churchill, tinha acabado de sair de um banho e estava completamente nu durante o encontro) para além das já listadas como Lincoln vendo em outros lugares, ele foi flagrado por: Presidentes Teddy Roosevelt, Herbert Hoover, e Dwight Eisenhower , primeiras damas Jacquie Kennedy e Ladybird Johnson e as filhas de presidentes, Susan Ford e Maureen Reagan. Maureen e seu marido viu Lincoln em pé ao lado da lareira, assim como Churchill o viu. Outros convidados relataram que as luzes no quarto viram-se sobre e inexplicáveis ​​pontos frios na sala.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assine o Canal do SuperSogra TV

SuperSogra TV Canal 1

SuperSogra TV CANAL 2

Quem tá por aqui!