sábado, 6 de outubro de 2012

In América dia 10 - Rota 66 de St. Louis a Oklahoma City

Começamos cedo em St Louis a Rota 66. A placa de ontem era a de Illinois essa é do Missouri
Fomos até Meramec Caverns onde o famoso pistoleiro Jesse James se escondia
Tudo na Rota 66 leva ao clima nostálgico, como o posto de gasolina.
Amoçamos nessa lanchonete a beira da Rota 66 construída em 1979
Então nós e Totó entramos nos Kansas
Onde Chegamos a cidade de Baxter Spring, não confundir com Radiator Spring do filme carros
A cidade parece que parou no tempo na época que a Rota 66 era movimentada.
Nessa loja ganhamos mapas da Rota 66 e compramos lembranças exclusivas. A loja é um antigo posto de gasolina restaurado
Então nós dissemos: Acho que não estamos mais no Kansas Totó! Pois havíamos chego a Oklahoma.


Para aqueles que me conhecem eu gostaria de informar em primeira mão que eu honrei uma longa tradição de multas e fui parado pela policia americana por excesso de velocidade
Gostaria de agradecer meu pai, minha mãe a Toyota e o ao policial que deixou apenas no aviso!


Olho no mapa

Para ver tudo 

http://supersogra.blogspot.com.br/p/conheca-rota-66.html
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assine o Canal do SuperSogra TV

SuperSogra TV Canal 1

SuperSogra TV CANAL 2

Quem tá por aqui!