sábado, 13 de outubro de 2012

In América dia 17 - Rota 66 de Needles a Barstow

Hoje acordamos cedo e saímos de Vegas para retomar a Rota 66 em Needlex na Califórnia onde havíamos parado, Ja na rota passamos pelo Roy´s que não tem mais café!
 Porisso fomos até o Ludlow onde o café foi bem americano com ovos e bacon
Essa região por onde andamos hoje é próxima ao vale da morte, e por pouco não ficamos sem gasolina, pois o lugar é deserto mesmo
No meio do caminho o trem atravessou nosso caminho, no deserto
Resolvido o problema de gasolina, passamos pelo famoso Bagdad 
Café
No meio do deserto passamos por um coyote, que de longe eu achei que era uma cachorro vira latas. Faltou o papa-leguas, mas se nem o coyote pega ele quem sou eu para pegar não é mesmo!
E chegamos a cidade de Barstow. Sei que você está pensando que a foto é repetida, mas é para que não esqueça o nome da cidade, pois iremos sair da rota para retoma-la desse ponto daqui alguns dias (Detalhe pro carro parado na contra mão)
Existe uma outra rota famosa nos EUA que é a rota 1 que é a mesma Panamericana que sai do Chile e sobe até o Alaska. O treixo que se chama Rota 1 é a rota costeira da Califórnia  que vai até San Francisco se não me engano.
Para alcança-la e chegar a San Francisco saindo de Vegas nós teríamos de percorrer algo em torno de 1100 quilômetros em um dia. Para quem me conhece sabe que isso não é problema. Nesse momento quem me conhece está imaginando eu correndo a 200km por horas, fugindo das motos da CHIP´S, carros de patrulha e SWAT. Más não é para tanto pois como eu disse as estradas sõ tapetes, e não existem lombadas, cidades ou coisas no caminho. Ou seja se por o carro no piloto automático a 120 em uma hora terá percorrido 120 quilometros. A questão é se valeria a pena fazer esse esforço. Veja as fotos o vídeo e responda


Desculpe se o sol está queimando a imagem no video, mas era exatamente essa a nossa visão

Olho no mapa

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assine o Canal do SuperSogra TV

SuperSogra TV Canal 1

SuperSogra TV CANAL 2

Quem tá por aqui!