domingo, 21 de outubro de 2012

In América dia 25 Hawai - HIlo

Acordamos em Kauai pegamos um avião e fomos para a ilha de HILO a Big Island. Acho que estou precisando lavar esse Mustang, nem parece o mesmo carro

Fomos para a praia de Carlsmith considerada por muitos a praia mais bonita do Hawai

Seguimos para a cachoeira de Akaka uma das mias altas do mundo

Outro lugar desses que só se vê por aqui é o waipio valley esse maciço de rochas vulcânicas a beira mar
Para chegar a Mauna kea beach é necessário passar por dentro de um hotel cinco estrelas, mas como se ve na foto vale a pena
Seguimos o dia para parque historico abaixo de nome quase impronunciavel
Aqui estão os restos mortais de mais de 25 reis da cultura Polinésia  é tão bem cuidado que parece que foi fabricado.
È aqui também que as tartarugas havaianas vem dar uma descansada
Por fim passamos por black sands beach que parece um chão asfaltado, mas é areia negra, mesmo areia
Amanha seria o dia de visitar o parque dos vulcões e conhecer o Kilauea um dos mais poderosos vulcoes do mundo, mas ficamos sabendo que para ver ele em ação tem que ser a noite
È impressionante como ele atera a intensidade das chamas. é possivel velo a cerca de 100 metros ou menos
Depois você descobre que está encima de uma montanha incandescente, mas vale a pena