domingo, 31 de março de 2013

A verdade sobre Hugo Chaves

Socialismo do século XXI ...?

Uma imagem vale mais que mil palavras .....

O sobrinho bandido Antonio Chaves, sobrinho de Hugo Cháves, com as armas em punho e relógio Cartier de ouro ...
Mostrando o seu relógio e anel de ouro com diamantes!
Esse relógio de ouro custa 13.000 Euros
Comer lagosta é muito revolucionário. Clever Chaves em Viña del Mar Lobster House em Margarita Island com sua esposa, que usa um relógio J12 Chanel cravejado de diamantes muito capitalistas. Custo entre  12.000 e 15.000 dólares.
Hugo Chávez Frias sobrinho. Como assim? Johnnie Walker? Este barco é do seu pai que ninguém sabe como comprou.  
Aníbal Chávez sobrinho passeando em Roma, no jato privado de quem? Do tio Hugo Chaves é claro
Os Cháves "Família Real" andando de Hummer  
Daniel Chaves no Mundial de Beisebol nos EUA (império?)
Que bom! Lagosta para Chávez e Fila Mercal para o povo
Antonio Chávez e Daniel sobrinhos em um comício (relógio de ouro): "socialistas" do século XXI
Um dos vários aviões de Hugo Chávez, e que a família Cháves usa. Essas aeronaves estão em Maiquetia e Francisco AFB de Miranda, (mais conhecido como o aeroporto Charlotte).
Hugo Chávez com sua mãe. O diamante é que ela usa vale mais de US $ 100.000 .... 
A Mãe de Cháves antes e depois ... Como é bom a senhora capitalismo não é verdade? Note a mãe de Cháves: ouro puro que ela tem em suas mãos e pulsos, estas lentes são de Chapman (Dolce Gabbana) vai às compras em Nova York (Império) e seu complemento favorito são os óculos? Eles fazem bom uso dos jatos de Hugo Chávez. Como é bom o capitalismo!
A esquerda Tania Díaz apresentadora do programa revolucionário socialista  "Dando y Dando" VTV canal 8, Facchin Nadezka centro, a direita filha Maria Gabriela Cháves todas companheiras de viagem  a França para ouvir a Madonna
Filha de Chávez no show da Madonna no concerto em Paris! SOCIALISMO JÀ!
Viva a revolução! FILHO DE CHAVES Huguito em Orchila e Cuba com seus amigos / A força aérea Venezuelana a disposição da família Chaves!
Nas férias dos filhos de Hugo Chávez  tudo é luxo com recursos do Estado venezuelano.
Pera aí Sprite?? Sim! Sprite Coca-Cola  e outros ícones do capitalismo  
Rosines Chávez, filha do presidente da Venezuela, Hugo Chávez, provocou muita controvérsia ao  por no Twitter uma foto incomum para uma jovem, de apenas 14 anos, com uma série de notas de dolar
Karlita Chávez com um carrinho capitalista
E aqui estreando sua Grand Cherokee que ganhou de presente...
...ao entrar na Universidade. Socialismos já
Karlita e o queridinho Hugo
No Império da Disney com Mickey Mouse! O que elas vão fazer lá! Essas sobrinhas de Chávez hein? Socialistas até os ossos.  
É um Falcon Dassault, de origem francesa. Ele custa US $ 26 milhões, e é semelhante ao do ex presidente da Venezuela, Hugo Chávez. Na Venezuela, Chávez disse que deu um igual de presente a Fidel Castro.
O Chavera Barinas! Uma pequena fazendinha da familia Chaves  
Filha Maria Gabriela Chávez e primo Daniel Chaves na mansão Chavera, mansão com piscinas, quadras de tênis, boliche, estábulos, etc, etc.
Como é duro ser bilionário ...
Avião de Hugo Chávez é um Airbus A-319CJ, fabricado com as especificações do Presidente, fuselagem branca com uma faixa tricolor correndo de ponta a ponta, com o nome de República Bolivariana da Venezuela e sete estrelas (depois de adicionado o outro) acima, no meio da fuselagem. Na cauda leva o emblema nacional de numeração e 0001, tem capacidade para 39 passageiros, divididos em 6 salas e 12 tripulantes.
O avião tem uma pequena sala ...A roupa de cama com bordados dourados, os metais das pias também.

Via SuperSogra
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Estamos no Brasil, aqui não tem Hugo Chaves, nem Hugo Boss. Nossos problemas não são bolivianos que vão resolver ... parece que nem brasileiros também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, pra começar você já mostrou que é imbecil por não saber que estamos falando sobre a VENEZUELA, e não a Bolívia, e isso já deixa um pouco mais claro o porquê vc não consegue ver uma ligação entre os dois países!
      Se tu tirasse a cabeça do buraco, iria enxergar que nosso queridinho Lulalá é age de forma MUITO semelhante a Hugo Chávez, usando um discurso de mesma linha esquerdista e sendo dono da MAIOR MÁFIA da América Latina, o PT!! Não acha estranho nosso ex-presidente ter sido tão íntimo ao já falecido Chávez?? E a Dilma é só um fantoche! Olhe bem, estamos em uma situação quase igual a da Venezuela, com uma ditadura virtual onde o povo se fode por acreditar em ideais de linhagem marxista extremamente desonestos, enquanto isso, vemos nossos atuais líderes encherem o peito dizendo que "são do povo" enquanto roubam milhões de nós e tornam o Brasil cada vez mais miserável e corrupto! Não, não vejo diferenças entre Brasil e Venezuela! Os mesmos políticos corruptos, o mesmo povo imbecil!!

      Excluir
  2. pois é, só olhar a historia do pais e ver as melhoras que teve, por sinal significativa, enquanto vc se preoculpa com o pais dos outros o seu esta sendo dominado pela corrupção, acorda e vai fazer algo para melhorar o Brasil, um local onde a copa é mais importante que a população e seu bem estar. Para de assistir a rede globo de alienação e acorda para vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhorou nos seus sonhos. Nunca um pais em que o povo corre atraz de um homem como se esse fosse seu salvador pode estar melhor. Agora ele morreu e o pais esta acefalo pois nao existem mais instituições independentes. Com relacao a estar preocupado com o pais dos outros e justamente por que os petralhas mensaleiros queriam e ainda querem fazer a mesma coisa no Brasil. Embora eu goste do governo dilma existem forças burras querendo nos levar a uma pseudo revolução socialista fajuta igual a da Venezuela onde o governo manda e o povo obedece. Concordo com vc em relacao a todo o dinheiro que esta sendo torrado na copa enquanto nao temos hospitais. Mas quem fez essa M foi o governo do PT. Nao acredito que outro partido nao teria feito a mesma M Mas eles como tal partido dos trabalhadores deveriam ter feito diferente. Eu estou muito acordado tanto que nunca vi no Chavismo uma boa coisa para a Venezuela assim com nao vejo que as bolsas isso e aquilo sejam boas para o Brasil

      Excluir
  3. É isso aí, os "vermelhinhos" mostrando a que vieram!Esse bosta era tão revolucionário quanto foi Che Guevara, um filho da puta que, sobre o discurso mentiroso de libertar Cuba, acabou por criar uma ditadura maior ainda e ainda mais desonesta. E se, até hoje vemos pessoas usarem o escudo da foice e do martelo com orgulho, é porque estamos em uma geração de alienados doutrinados, que simplesmente esqueceram que os seus 'heróis' foram responsáveis por mais de 65 milhões de mortes, isso é dez vezes mais do que os Nazistas conseguiram! Mesmo assim vemos estes mesmos ideais perpetrados em todo mundo, especialmente na América Latina, onde o povo parece adorar uma 'ditadurazinha'. O post já deixa claro a verdadeira intenção dessa gentalha. Daí voltamos ao Brasil e vemos pessoas que se auto-denominam 'anti-americanas', e que se retratam a pessoas mais bem sucedidas como 'burgueses'! Sobre isso, me disseram uma vez: "Burguês é aquele cara que o socialista se tornará quando chegar ao poder", 15 anos depois eu não poderia achar uma descrição tão perfeita sobre essa laia!!

    ResponderExcluir

Assine o Canal do SuperSogra TV

SuperSogra TV Canal 1

SuperSogra TV CANAL 2

Quem tá por aqui!