sexta-feira, 22 de março de 2013

Fotos incríveis da marinha americana Parte 1













































PARTE 2 CLICK AQUI!!!

Foto

Comentários
38 Comentários

38 comentários:

  1. Feito para matar, a unica coisa que o ser humano faz certo. morte e mais morte guerras.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso o sistema de saúde público deles é uma merda (pra não dizer que nem existe), a educação pública é uma merda, massacres lá já são coisa normal... É, não adianta ter uma pistola grande se não sabe como usar ela. kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda bem que moramos no Brasil, onde nada disto citado acima existe.

      Excluir
    2. Educação pública lá é uma merda??? imagino que vc estudou em colégio particulares aqui no Brasil, caso contrário saberia o que é uma EDUCAÇÃO PÚBLICA DE MERDA!

      Excluir
    3. Parabéns pela Ignorância! Meio metro de torpedo gringo no seu cú!

      Excluir
    4. UHAUAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUHAUHUAHUAHUHAU. "Meio metro de torpedo gringo no seu cú!" foi o melhor comentário do ano !

      Excluir
    5. Se a educação publica deles fosse uma merda eles não teriam forças armadas como estas! sua topera !

      Excluir
    6. pesquise antes de comentar.. sim eles nao dao apoio aos pobres como se pensa.. la nao existe saude publica e morre em media 100 pessoas por mes por nao ser atendidos.. 20 por centos das crinaças de la passam fome... so que a propaganda e a alma do negocio... eles vendem uma imagem de perfeiçao nos filmes nos comerciais.... em armamento sim eles gastam tudo o que pode... a china faz o mesmo.... a diferença aki e que o governo gasta todo o dinheiro na corrupçao....

      Excluir
    7. A inveja é um M.................

      Excluir
  3. Grande porcaria. Se acham os melhores dos melhores dos melhores ... prá quê? São tão cheios de moral, mas não passam de uns coitados que só conguem parte de seu padrão mais elevado de vida com sangue, suor e lágrimas ... dos outros, que invadem para impor sua democracia e roubá-los de alguma forma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitado daqueles que criticam os EUA. " Eles não sabem o que dizem". Isto que estamos vendo sempre foi e continua sendo o motivo da existeência da LIBERDADE no mundo. Eles , os americanos, garantem a liberdade no mundo com o sangue de seus jovens. O nazismo, o comunismo e outras formas de tirania não conseguiram se sobrepor ao espírito libertário e democrático dos americanos. A Europa toda devia lamber as botas dos americanos só por causa do desembarque na Normandia. Voces pelegos ( PT, PCB e esquerda em geral)já viram fotos e/ou filmes do desembarque dos americanos na praia de "omaha" " ou viram os soldados subirem nas escarpas de "point du hoc" como se fossem lagartixas ?
      Eu gostaria muito de ver vcs criticando as forças armadas de Cuba, estando em Cuba ou no país do porco espinho , estando lá.
      Podem continuar as críticas, a democracia garante a vcs o direito de dar suas opiniões estressadas, mesmo conta a própria democracia.

      Excluir
    2. Gostei do seu comentário por causa do fundo histórico. Realmente os americanos lutaram e venceram em três frentes ao mesmo tempo(Europa, Pacífico e Africa)Se os nazistas tivessem vencido apenas na Europa. O mundo seria bem pior, bem menos tolerante, sem falar na perseguição racial que se instalaria. Ficam exaltando Cuba como se isso fosse um exemplo pra alguma coisa. Uma ilha que tenta se sustentar a duras penas. Queira ver essa galera ficar sem Ipad, sem Wi-fi, sem Internet. Não demoraria muito para começarem a reclamar e ai veriam como o sistema dos irmão Castro é tolerante com manifestações e reclamaçoes

      Excluir
  4. Unicas coisas que eu gosto do Estados Unidos,saõ musicas antigas,filmes e seriados,o resto deixa para la.

    ResponderExcluir
  5. So em um porta-avião tem mais caça-super sônico que o Brasil

    ResponderExcluir
  6. Estou procurando o incrível até agora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro! Todos os dias vemos porta aviões nucleares com caças capazes de por nossas cidades no chão em 30 minutos.Isso é rotina aqui no Brasil Com certeza submarinos nucleares existem as centenas no Brasil, olha um ali....

      Excluir
    2. Nossos políticos são tão devastadores quanto essa frota toda.

      Excluir
  7. A se tivessemos metade de toda essa tecnologia tem petista escrevendo aí pode ter certeza. DESPEITADO!

    ResponderExcluir
  8. Temos um sistema de saúde péssimo, uma educação de precária e tem idiota escrevendo com se fossemos uma maravilha, vai dormir e se informar.
    A tecnologia dos caras é fantástica, como a utilizam é outro problema. Aquí nosso políticos matam centenas de pessoas quando desviam verba de hospitais e voces ficam quietinhos seu petistas nojentos.

    ResponderExcluir
  9. É por isso que os EUA estão décadas a frente de um Estado medíocre como o Brasil. é fácil perceber o quanto são organizados e eficientes no seu sistema militar. Li pessoas dizendo:

    " As unicas coisas que eu gosto do Estados Unidos,saõ musicas antigas,filmes e seriados,o resto deixa para la."

    Seu inútil!! Até o teclado que você usou para escrever essa porcaria que você disse foi formulado nos EUA. Não estou aqui pra ficar pelando saco dos EUA, mas pelo menos tenho a capacidade de reconhecer que são bem sucedidos em tudo que se esforçaram a fazer. Ao contrário do Brasil. A única solução do Brasil é tirando todos os brasileiros daqui, e botar uma nação de verdade.

    ResponderExcluir
  10. todo petista tem ódio dos EUA, por que eles são os maiores exploradores da atualidade, mas como dizia o sábio quem não conhece a história está fadado a repetir os erros dos seus antepassados, pois bem não vejo ninguém bronqueado com os Ingleses, que antes dos Americanos eram os maiores explorados da história, e antes dos Ingleses eram os Espanhóis, e ai ninguém fica de bronca com esses caras que dizimaram as americas né?, bando de hipócritas que nem ao menos conhecem seu legado como nação, ou se esqueceram dos próprios Portugueses do qual somos descendentes diretos, e antes que algum tosco venha me chacotar deixo bem claro que meu sobrenome é Pereira e Alves, e não sou nenhum lambi saco de americano,sou apenas conhecedor da história e passo adiante um pouquinho do que sei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fatos históricos bem relembrados! Toda potencia explora, quem garante que a próxima não sera a China?

      Excluir
  11. Luciano silva:


    Dois generais da alta cúpula, que passaram para a reserva recentemente, afirmaram ao G1 que o Brasil não tem condições de reagir a uma guerra. “Posso lhe afirmar que possuímos munição para menos de uma hora de combate”, diz o general Maynard Marques de Santa Rosa, ex-secretário de Política, Estratégia e Assuntos Internacionais do Ministério da Defesa.

    EUA invadam o Brasil, só assim acabaremos com a corupção em Brasília.

    ResponderExcluir
  12. concordo plenamente:o problema do Brasil são os brasileiros!

    ResponderExcluir
  13. O governo de lá investe nos setores militares, mas tem muito americano que não gosta de ver centenas de milhoes irem pra militares, eles tem tanto medo de ser atacados que ficam se espalhando pelo mundo, cade que eles invadem a coreia do norte o Irã? Duvido

    ResponderExcluir
  14. Anderson Andrade disse: Na verdade, o problema do Brasil não são os politicos, e sim o povo que discute futebol como se fosse a coisa mais importante do mundo e faz piada com a nossa politica, nunca vi alguem ir protestar por uma reforma da nossa constituição, mas se um time ganha ou perde, ai tem peão que nem trabalhar vai pra comemorar, antes de inveja-los, deviamos sim copia-los, pois cada soldado desse que vc vê nessas fotos, com certeza, tem profundo orgulho do seu país, o povo tem poder, mas preferem rir e votar no Tiririca como protesto.

    ResponderExcluir
  15. O que coreia do norte ta querendo detonar faz isto tudo parecer brinquedo de criança....

    ResponderExcluir
  16. a maioria das multinacionais são americanas ou são de americanos, eles mandam em tudo no mundo e esta longe de perderem a posição para a China, ja que os americanos tb tem muitas empresas la tb, dinheiro, musica, cinema, tv, tudo vem de la, ou é pensado la, a guerra e a paz tb, quer diferente vai morar em Cuba, o sistema de saúde la é bom, mas garanto que o sirio libanes é muito melhor.

    ResponderExcluir
  17. Carai, um dos Power Points mais antigos da internet kkkk nego faz post com isso como se fosse novidade lol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entrei no seu blog e também só coisas que ja havia visto. Aprenda que a internet assim como a tv é cíclica pois sempre tem publico se renovando, ou seja não existe coisas velhas apenas coisas que você ja viu ou não. No fundo acho que você só quiz aparecer

      Excluir
    2. È isso aí! Bom humor é tudo na vida rsrs abcs!

      Excluir
    3. Pinho como o Wolf disse, tv e internet, sempre tem um publico se renovando, prova disso sou eu, nunca vi nada sobre isso e hoje por mais velha q seja a noticia ou as fotos, pra mim eh novidade. Gostei muito do post e principalmente dos comentarios.

      Agora fica por conta de cada um pensar e entender da melhor maneira possivel.

      A meu ver, os EUA sao sim soberanos, por mais que venham outros a falar mal deles, mas eles tem todo o merito sim, lutam e conquistam, esses que reclamam, nao passam de invejosos e que nem se dao ao trabalho de tentar copia-los. Como foi dito acima, nego fica mais preocupado com o time de futebosta do que com a propria vida.

      Excluir

Assine o Canal do SuperSogra TV

SuperSogra TV Canal 1

SuperSogra TV CANAL 2

Quem tá por aqui!