segunda-feira, 4 de março de 2013

O Código dos pedófilos

Toda subcultura tem seus códigos de identificação: os católicos carregam a cruz (literalmente) em correntes no pescoço, os gays penduram bandeiras de arco-íris na fachada de suas casas e assim por diante. Pois não é que a regra vale também para os pedófilos? Eles criaram símbolos que distinguem quem gosta de meninos, de meninas ou de ambos. Esses ícones são tatuados, usados em jóias e até em moedas, como mostrou um relatório feito pelo FBI, que decifrou a linguagem secreta dos molestadores de crianças.

AMANTES DE MENINOS
O triângulo em forma de espiral é usado por homens que gostam de abusar de meninos. O triângulo maior simboliza o homem adulto, que envolve o triângulo menor – a criança.

AMANTES DE MENINOS PEQUENOS
Quase igual ao anterior, a não ser por um detalhe sutil: as linhas dos triângulos são bem mais tênues, para explicitar que o pedófilo em questão tem preferência por garotos realmente muito jovens.

AMANTES DE MENINAS
Obedece à mesma lógica que o símbolo dos amantes de meninos – o adulto envolvendo a criança –, mas com corações no lugar dos triângulos. É usado por pedófilos de ambos os sexos.

AMANTES DE CRIANÇAS
Há duas figuras para pedófilos que abusam de crianças de ambos os sexos: uma mistura o símbolo dos molestadores de meninos com o dos amantes de meninas; a outra representa uma borboleta. Notou que existe ativismos on-line para amantes de crianças? Não só isso ja exstem publicações defendendo ``os direitos`` dos pedófilos nos EUA. 
Esse livro estava a venda no site da AMAZON e só deixou de ser comercializado por causa dos inúmeros protestos que o site recebeu. Muitos questionaram: "Que empresa honrada vende um livro destes?". Houve também quem recordasse que a pedofilia é ilegal e outros até que ameaçaram boicotar os produtos da empresa.
O livro é de Philip R. Greaves, que também o editou. Em declarações ao "The Smoking Gun", Greaves disse que desde cedo que tem experiências eróticas mas não se considera um pedófilo.  
A Amazon respondeu inicialmente aos protestos dizendo que "não vender um livro simplesmente porque nós acreditamos que a mensagem é discutível leva-nos a uma censura digital". Aparentemente, a livraria virtual terá mudado de ideias pois o livro está, agora, inacessível no site.
Acredito que em alguns anos veremos manifestações publicas sobre o direito dos pedófilos, na internet elas ja existem e são muito bem financiadas, veja as suas exigências:

-Transformação do conceito social de pedofilia.
-Distinção entre abuso sexual e relações consensuais.
-Reconhecimento da liberdade sexual de crianças e adolescentes.
-Reconhecimento da pedofilia como orientação sexual.
-Eliminação da pedofilia como parafilia das listas oficiais de doenças e transtornos mentais.
-Abolição ou reforma da idade de consentimento.
-Fomento da pesquisa objetiva sobre a pedofilia e as interações adulto-criança.
-Liberdade de expressão e de informação.

Colocado dessa forma até parece um movimento licito, mas o que os pedófilos estão fazendo é usando o sistema a favor de suas praticas abomináveis

REPRESENTAÇÕES COM SÍMBOLOS



Alguns pedófilos fazem joias e medalhas pessoais para serem identificados. Isso é uma forma sutil de um pedófilo reconhecer outro em publico para trocarem material pornográfico ou pior informações sobre possíveis vitimas


DIGA NÃO A PEDOFILIA



Comentários
23 Comentários

23 comentários:

  1. Isso inclui o símbolo utilizado pela marca Kibon?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acreditando que sua pergunta seja séria A marca Kibon é regional ja esses símbolos são mundiais

      Excluir
    2. O logo da kibon é mundial. Na Itália eles não usam nem o nome kibon, eu identifiquei pelo logo.

      Excluir
    3. Tudo bem mas não acredito nem de longe que a Kibon tem algo a ver com isso. Até por que tais símbolos se tornaram mais conhecidos depois do bum da internet

      Excluir
  2. Que coisa doentia...

    ResponderExcluir
  3. caramba, eu ja vi um cara usando um pingente daquele no formato de coração...

    ResponderExcluir
  4. Tenho pena de pedófilos. Estou falando sério! Acredito mesmo que seja uma doença muito sem noção! Claro que tenho muito mais pena das crianças abusadas, isso é LOGICO. Mas quando falo que tenho pena deles é que acredito que seja uma doença e, como tal, a pessoa precisa de tratamento e não de cadeia...

    ResponderExcluir
  5. A única coisa que eu acredito é que os pedófilos deveriam ser encaixados dentro de um padrão de doença mental, pois os vejo como eu, que tenho vontade de estar com uma mulher, não transaria com homens e nem crianças, assim como um gay busca a pessoa do mesmo sexo pois simplesmente sente atração por esta pessoa, enfim os pedófilos com as crianças, não é algo que ela força, é instintivo, então tem de ser levado como doença, afinal, deixar 30 anos na cadeia não vai mudar a situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito que a pessoa ser pedofilo tem algo a ver com a opcao sexual, por exemplo gays.
      Mas em sua opcao sexual, alem de ter uma condicao genetica e mental, voce tem a opcao de escolha. E eu acredito que os pedofilos nao tem essa parte de escolha, porque voce ve o perfil de uma pessoa assim, ela aparenta totalmente saudavel, mentalmente falando. Mas acredito que o que causa isso, e a condicao mental na infancia. Uma pessoa que cesce sem explorar a vida sexual, nao desenvolve mentalmente e fisicamente isso, entao quando ela cresce, ela tem essa condicao marcada, de que ela precisa se relacionar com uma crianca para concluir sua pendencia. Ou entao historias de abuso na infancia, funciona da mesma maneira.
      Mas isso nao quer dizer que a pessoa nao seja doente. Acredito que e uma deficiencia mental, por nao ter desenvolvido corretamente sua vida sexual na infancia, e nao e uma escolha, como a homossexualidade, apesar da homossexualidade tambem ter parte na genetica.

      Excluir
  6. Pois é. Mas o lance é que um heterossexual que transa com adultos ou um gay que transa com adultos não está fazendo mal a ninguém. Já com uma criança, né... nem precisa dizer...

    ResponderExcluir
  7. Seria correto castrar esse filhas da puta ,vi na internet um cara que ficou 13 anos preso ,saiu por liberdade condicional e estuprou mais 6 adolescentes.
    A hora que ele estuprar sua namorada ,sua mae irma ou outro parente seu quero ver se vai sentir pena...Panaca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom... se ele estuprar a mãe de alguém, então não é pedofilia, né?
      A menos que a mãe seja criança...

      O mesmo vale para a namorada... Se ele é pedófilo por estuprar sua namorada, significa que sua namorada é criança... Tenho más notícias... Você tambem é pedofilo!

      Presta atencao nas merdas que escreve antes de postar!

      Excluir
  8. Se alguem duvida isso aconteceu no rio e vi o video
    no bol esse fdp foi preso até ganhar outra liberdade condicional...

    ResponderExcluir
  9. Coisa de louco mesmo, ainda tem gente que protege eles. Por que não pega um e deixa cuidando da sua filha pra ver se é doença mental mesmo?

    ResponderExcluir
  10. A definição de pedófilo é da pessoa que tem atração sexual por crianças etc etc etc...
    Estuprador é outra coisa...

    O cara que tem 18 anos e a namorada 14 e transa com ela. Ele é pedófilo?

    Claro que abomino todo e qualquer tipo de violência seja contra crianças ou contra qualquer ser humano.

    O que deve ser observado é o dissernimento da coisa. Países na Europa taxam como a partir dos 13 anos idade consentimento.

    http://en.wikipedia.org/wiki/Ages_of_consent_in_Europe

    A doença é o cara que além de estuprador tem fixação por menores. Mas não acredito que o carinha do exemplo de 18 e a namorada 14 seja um pedófilo. Dou a cara a tapa se aqui não tem um dos "anônimos" que com 18 anos ou mais teve atração por alguma menina/mulher com menos de 18...Desculpe, mas tenho que perguntar: Vocês também se consideram pedófilos ?

    ResponderExcluir
  11. Quer dizer q o dono da Kibon é pedófilo????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não amigo! Mas quem estuda um pouco da historia sabe que símbolos tem mais de uma utilidade. Por exemplo a suástica nazista nada mais é que um simbolo do budismo usado pelo alemães. O começo do filme o Código Da Vinci mostra bem como símbolos são usados tanto para o bem como para o mau! Abçs

      Excluir
  12. O mundo está caminhando para o abismo, creio que não seria tão mal a extinçao da humanidade por formas naturais pois a terra tem como se adaptar a novas condiçoes, nós não.

    ResponderExcluir
  13. Reconhecimento da pedofilia como orientação sexual????? Eu realmente li esse absurdo?? Castração química neles!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao e orientacao sexual, como a homosessualidade, mas uma condicao criada pela deficiencia em alguma parte como por exemplo, na infancia.

      Excluir
  14. cASTRAR ESSES CARAS E´POUCO. PENA DE MORTE NELES!!

    ResponderExcluir

Assine o Canal do SuperSogra TV

SuperSogra TV Canal 1

SuperSogra TV CANAL 2

Quem tá por aqui!